“A COVILHÃ EXPORTA MAIS 230% DO QUE IMPORTA”

12/12/2016

Com 45 empresas e cerca de 300 pessoas a trabalhar, o parque tecnológico abre agora as portas a um laboratório de prototipagem de eletrónica, o Parkurbis Lab. Um espaço colaborativo, com condições únicas na região, aberto à experimentação e conclusão de trabalhos tecnológicos de estudantes e empresas.

A tecnológica PEGASI, criada no Parkurbis já em 2016, iniciou já o caminho da internacionalização através da aplicação de um novo processo de controlo de qualidade realizado em plataforma própria, aos clientes finais de uma conceituada cadeia de lojas internacional( 550 lojas).
A Pegasi contratou 7 profissionais cuja eficiência nos serviços de monitorização, reporting, helpdesk, gestão de processos e respectiva articulação com serviços técnicos no terreno beneficiam a redução do tempo de resposta e optimizam a documentação de incidências (ticketing). Estes serviços  dão resposta tanto aos clientes nacionais como aos internacionais. No próximo mês de janeiro, a Pegasi terá 11 profissionais e a previsão de um sustentado ritmo de crescimento em 2017.

Para um melhor conhecimento da empresa veja : https://www.pegasi.pt/